Revistas:




Saiba como ficar com sobrancelhas bem definidas

Publicado por Renata Uliana em 16/03/2012 às 15h36

O detalhe das sobrancelhas bem definidas faz toda a diferença no visual! Confira os truques para dar um up no olhar


Texto Renata Uliana / Foto reprodução

Com os kits Brow Fix, da Milani Cosmetics, você fica com a sobrancelhada definida sem sacrifícios!
Foto: reprodução


Não existe desafio maior do que manter as sobrancelhas bem definidas e simétricas. Já que sobrancelha bem cuidada é sinônimo de beleza e dá vida ao olhar, é preciso saber os truques para deixá-la definida! Para isso, leve em conta o formato natural do rosto e da sobrancelha.

Outro ponto importante é nunca deixá-la fina demais e nem exagerar no excesso de pelos. O ideal é optar por uma sobrancelha com o design natural. Isso facilita na hora de mantê-la bonita!


Mas, antes de deixar a sobrancelha bem definida com artefatos, é preciso saber o comprimento ideal para o seu rosto. Com essas dicas, é mais fácil de consertar as falhas. Pegue um lápis de maquiagem para auxiliar e coloque-o verticalmente ao lado do nariz, o local apontado deve ser o início da sobrancelha. Para saber onde termina, coloque-o, novamente, na posição vertical no meio dos lábios em direção ao final dos olhos, acompanhando a lateral do nariz.

Deixe as feições naturais e valorize o rosto com a utilização do lápis ou sombra na cor dos pelos e até a pinça, que pode tanto ajudar quanto atrapalhar na harmonia do rosto. Sobrancelha muito fina não é adequada e dá a sensação de um visual artificial. Onde há falhas, deve-se corrigi-las com lápis ou sombra da mesma cor do pelo. Para sobrancelhas curtas, alongar com esses instrumentos é uma boa dica!

Com acessórios adequados é possível definir as sobrancelhas e valorizar o olhar. Para auxiliar as mulheres, existe o Brow Fix, um kit com acessórios essenciais para desenhar as sobrancelhas que inclui pinça, pincel para dar forma e esfumar, aplicador com esponjinha para preenchimento e compacto de sombras, para iluminar e optar pela melhor tonalidade dos fios. O kit custa R$ 51,60 e está disponível nas versões Light, Medium e Dark. Aproveite as dicas e fique com a sobrancelha perfeita!



Você é vaidosa? Faça o teste e descubra!


Leia Também
Passo a passo de maquiagem fácil para o verão
Saiba como clarear uma base mais escura
Aprenda a fazer um make 2 em 1
Comente!


Mais Lidas