Revistas:




Maria Paula Braga fala sobre a nova coleção de inverno de meias-calças da Lupo

Publicado por Evelyn Cristine em 14/07/2014 às 13h00

Em entrevista exclusiva, a estilista, Maria Paula Braga fala sobre a nova coleção de inverno de meias-calças da Lupo e dá dicas de como usar a peça no inverno. Confira!

Texto Evelyn Cristine | Foto Reprodução 

Maria Paula Braga fala sobre a nova coleção de inverno de meias-calças da Lupo

A Lupo está lançando sua coleção de meias-calças para o inverno. São opções incríveis! A estilista da marca, Maria Paula Braga, nos conta sobre a nova coleção, como podemos usar as meias-calças no inverno e dá algumas dicas (preciosas) para usar tanto durante o dia como durante a noite, dependendo do sapato e da roupa. Confira!

Todas as mulheres podem usar e abusar das meias calças no inverno?
Maria Paula Braga: Toda mulher pode abusar desse acessório que não restringi lugar, idade, nem biótipo. Basta escolher a meia calça certa, para o lugar certo e aproveitar para valorizar ainda mais suas curvas, aquecendo e elaborando qualquer look com modernidade.

Como podemos usar as meias calças com roupas do verão? Por exemplo, vestidos, shorts e saias.
Maria Paula Braga: A meia calça permite o uso das peças que ficam ali esquecidas por uma estação. Ela traz possibilidades em looks que passam de leves para invernais, basta escolher o casaco e o sapato da estação, trazendo inúmeras possibilidades para os vestidos, saias e shorts do verão.

Quem tem perna fina pode usar meia-calça? Quais são as cores indicadas?
Maria Paula Braga: Essas mulheres podem sim usar meia-calça e as restrições para elas são poucas, como por exemplo as listras verticais que alongam e afinam ainda mais. As cores indicadas são as vivas, claras e brilhantes pois aumentam as pernocas, assim como desenhos cheios, texturas e estampas.

E quem tem as pernas grossas, pode usar meia-calça? Se sim, qual é cor a indicada?
Maria Paula Braga: As cores indicadas são as escuras e mais fechadas como preto, marrom, azul marinho, vinho e chumbo que alongam a silhueta.

Qual a inspiração na criação das meias calças?
Maria Paula Braga: Nos inspiramos nas tendências de moda, em cores e estampas. Analisamos o comportamento de consumo desse universo e adaptamos tudo isso ao nosso clima, buscando sempre além da moda benefícios que valorizem a silhueta feminina.

As meias-calças tem alguma inspiração na personagem de Isabelle Drummond, na novela Geração Brasil?
Maria Paula Braga: Na realidade não nos inspiramos na personagem e sim acompanhamos as mesmas tendências, por isso temos os produtos que com certeza agradam meninas como ela. A Megan é cheia personalidade, super antenada na moda, estilo Rock’n roll com um toque de glamour. Para meninas que curtem esse estilo a Lupo tem varias meias, como as de Arrastão, Tule, Diamonds, Croco, Xadrez, Risca atrás, Metalic e a Dona.

Qual a principal dica para usar as meias e valorizar a silhueta?
Maria Paula Braga: A meia calça é o acessório que cria efeitos, traz benefícios, alonga, aumenta e também disfarça pequenas imperfeições da pele. O mais bacana da meia calça é que ela dá vida a uma produção, dependendo da ocasião e da roupa você pode optar por ela e transformar o look mais simples do dia para uma versão noite. Abuse desse acessório, brinque com as possibilidades e aproveite para valorizar ainda mais suas curvas.

Mulheres baixinhas podem usar meia calça?
Maria Paula Braga: Sim, as baixinhas podem usar meia calça o segredo está na escolha dos desenhos e nas roupas que podem deixar a mulher mais longilínea. Dicas que alongam: Usar o sapato da mesma cor da meia, comprimentos curtos do tipo mini também são a melhor opção para essas mulheres e ainda possibilitam que se mostre bem a meia, aposte na meias de listras e desenhos verticais.

Qual sapato indicado para combinar com as meias calças descoladas? Exemplo, meia calça de estampa animal print, e brilho.
Maria Paula Braga: Unkle boots, coturnos e scarpins.

Pode usar meia calça com sapato baixo?
Maria Paula Braga: Com certeza, as meias ficam lindas com sapatilhas, tênis, botas baixas, oxfords e são uma ótima opção para produções do dia- dia.

TESTE: Qual é o seu estilo?

Leia Também
Vanessa Rozan, maquiadora do Esquadrão da Moda, conta...
Blogueira, Bianca Andrade conta segredinhos de seu namoro
Camila Coelho revela como mantém o corpo sequinho
Comente!


Mais Lidas