Revistas:




Bruxa ensina simpatias para conquistar amor, saúde e dinheiro

Publicado por Redação Oficina da Moda em 20/03/2011 às 23h36

O Dia das Bruxas já passou. Mas quem disse que é preciso entender de feitiçaria para seguir algumas simpatias e melhorar o dia a dia?

 O Dia das Bruxas já passou. Mas quem disse que é preciso entender de feitiçaria para seguir algumas simpatias e melhorar o dia a dia? Basta ter disposição e realmente acreditar que você obterá o que deseja. E não há momento certo para fazer pedidos ou tentar a sorte para ganhar um dinheirinho a mais, transformar aquele amor platônico em paixão e até firmar a saúde. 


Segundo a bruxa Tânia Gori, formada em teologia e diretora da Casa de Bruxa, engana-se quem pensa que bruxaria é fazer poções para manipular a vida alheia. Muito longe disso. É uma filosofia de vida que busca harmonizar-se com a natureza e seus quatro elementos (terra, água, fogo e ar) por meio da dança e de rituais. "Todos têm potencial para praticá-la. Basta colocar em prática alguns gestos simples", disse Tânia. Quer tentar, confira algumas dicas:

1) Equilibrar-se com o elemento terra significa melhorar a parte financeira. Para isso, basta tirar os sapatos e andar descalço. É claro que não vale caminhar no chão de cimento. Tem de entrar em contato com a terra, a grama, a areia. Que tal deixar o chinelo de lado quando for à praia e colocar as pernas em ação na beira do mar? Ou passear por um belo parque ou jardim?

2) Ainda pensando no elemento terra, a dica é dar um belo e apertado abraço em uma árvore. Simples assim. O gesto promete segurança quando o assunto em questão é o bolso.

3) A prosperidade financeira também é ativada ao ter a atitude ecológica de plantar ou cuidar de um jardim.

4) O elemento ar é o responsável pelo equilíbrio mental. Acender incensos é uma das formas de contribuir com a harmonia. Se anda preocupado com o relacionamento conturbado, prefira um de rosa. Caso o problema que lhe rouba o sono seja de trabalho, opte por um de girassol. O incenso de eucalipto é o indicado para questões de saúde.

5) As velas ajudam a harmonizar-se com o elemento fogo, que proporciona ação e iniciativa. Fique atento às suas cores: a rosa é para o amor; a amarela, dinheiro; a azul, paz; a roxa, purificação e proteção.

6) O fogo pode ajudar a eliminar as dificuldades que tanto teimam em prejudicar seu caminho e progresso. Rasgue muitos papéis pensando nas barreiras que quer eliminar. Depois, queime-os reforçando o pedido.

7) O equilíbrio emocional fica por conta do elemento água. Quando o campo sentimental não vai bem, nada melhor do que banhar-se em um rio, cachoeira, mar. É sempre agradável, não?

8) Outra boa pedida para manter-se bem com o elemento água é fazer algo que muitas pessoas tentam evitar: tomar um banho de chuva. Tudo bem que chegar molhado ao trabalho ou a algum compromisso passa longe de ser agradável, mas em um dia de folga, que mal há? Principalmente se estiver bem acompanhado. Ou vai dizer que nunca viu filmes com beijos apaixonados regados a muita chuva e ficou com uma pontinha de inveja ou vontade de reproduzir a cena?

9) Encontrar um amor é o que boa parte das pessoas deseja. A sugestão da bruxa Tânia é um banho mágico, que promete eliminar as mágoas passadas e abrir as portas para o sentimento verdadeiro. Os ingredientes são uma colher (café) de mel, pétalas de seis rosas (de qualquer cor), uma colher (sopa) de orégano e uma colher (sopa) de alecrim. Coloque tudo em 1 litro de água morna e jogue da cabeça aos pés. Recolha o material e deixe embaixo de uma árvore. 

fonte: http://mulher.terra.com.br/

Leia Também
Maria Paula Braga fala sobre a nova coleção de inverno de meia...
Como preparar a pele antes da maquiagem
Vídeo: Veja como esfoliar a pele do rosto
Comente!


Mais Lidas