Revistas:




Andreza Goulart conta como não sai de casa de jeito nenhum

Publicado por Evelyn Cristine em 12/05/2015 às 11h37

Conversamos e entrevistamos a blogueira, Andreza Goulart e ela nos contou vários segredinhos e truques de beleza, inclusive, como não sai de casa de jeito nenhum. Confira!

Texto Evelyn Cristine | Fotos Reprodução / Instagram

Andreza Goulart conta como não sai de casa de jeito nenhum

Casada, ariana, filha única, fisioterapeuta formada, maquiadora profissional, ela tem fascínio por tudo aquilo que é ligado a beleza. De quem estamos falando? É claro que é da blogueira, Andreza Goulart. Nós batemos um papo super legal com a diva do youtube e ela nos conta como não sai de casa de jeito nenhum. Veja a entrevista na íntegra! ;)

Oficina da Moda: Como você começou a gravar vídeos para youtube?
Andreza Goulart: Comecei da forma mais simples possível. Hà 7 anos atrás com uma câmera simples e com pincéis e poucas maquiagens, pelo simples fato de brincar e 
mostrar que todas poderiam se sentir mais bonitas.

OM: Já desanimou alguma vez e pensou em parar de gravar?
AG: Já sim e acredito que isso aconteça com todas as blogueiras. Existem momentos que a gente acha que já falou sobre tudo ou quando somos “apedrejadas” com muitas críticas. Porém, depois passa e vemos que não era a hora de parar mesmo não. São só fases mesmo. Tudo passa...

OM: Há quanto tempo você trabalha com maquiagem?
AG: No YouTube estou há 7 anos, mas como maquiadora estou a uns 5 anos. Amo maquiagem e ver as pessoas sorrindo e felizes após se olharem no espelho. 
Tem coisa melhor do que se amar? Não tem não...

OM: De onde você tira inspiração para fazer suas maquiagens?
AG: De muitos lugares tais como: editoriais de moda, clipes de músicas, celebridades, novelas, e até de bonecas, pássaros, flores. TUDO me inspira muito e nada melhor do que deixar a criatividade aflorar. Afinal de contas, é só maquiagem e se der errado a gente tira e faz de novo. (risos)

OM: Que tipo de maquiagem você mais gosta de fazer?
AG: Eu tenho fases de maquiagem. Com o friozinho chegando estou totalmente voltada a batons de cores escuras ou vibrantes com o acabamento bem matte (se não são matte aplico pó translúcido por cima e o efeito fica lindo - #FicaDica). Nos olhos acabo ousando mais nos super cílios, com muita máscara ou até com cílios postiços e delineados. Fica glamouroso e lindo!

OM: Quando começou a gravar vídeos, teve alguma pessoa que te inspirou?
AG: Sim, quem me inspirou foi a Lauren Luke do blog Panacea81, uma inglesa muito
carismática que eu assisti muito e que mudou minha vida. Já conversei com ela uma vez via twitter e quando ela me respondeu chorei igual criança. Ela não tem ideia de quanto me ajudou. Amo demais o trabalho dela, até os dias de hoje. Ela é incrível!

OM: O que o seu marido acha de seu trabalho? Ele crítica e/ou te ajuda nos
vídeos?
AG: O meu marido me admira muito por chegar onde já cheguei e ele me incentiva demais! Ele não me ajuda no blog pois tem o trabalho dele, mas eu posso ficar até tarde trabalhando para dar conta de tudo que ele nunca me critica. Isso é 
MARAVILHOSO!

OM: Quais são os seus cuidados com a pele?
AG: NUNCA durmo de maquiagem, não é legal para pele. Uso sempre um sabonete para rosto e filtro solar é essencial, seja ele translúcido ou BB Cream. São ótimos para deixar sempre a pele bem saudável. 

OM: Você postou uma foto nas redes sociais dizendo que ia fazer um ‘treino pesado’. Como está sendo seus cuidados com o corpo? Qual o seu treino?
AG: Então, não é tão recente assim. Isso foi no ano passado, que meu treino estava bem pesado mesmo com aulas de circuito, personal, power plate e zumba. Em janeiro me vi grávida e minha obstetra me proibiu de fazer atividade física pois tenho mioma. Infelizmente perdi o bebê no final do mês de março e agora estou retomando toda a atividade física aos poucos. Eu amo treinar e fazer atividade física, faz parte de mim. Se não faço, eu sinto muita falta.

 

Andreza Goulart conta
como não sai de casa de jeito nenhum

OM: Está fazendo dieta?
AG: Não estou fazendo dieta não. Minha alimentação é legal, saudável e bem equilibrada. Então não é mais dieta, já é algo normal e rotineiro para mim. Evitar frituras, açúcar e doces é tão normal para mim, que nem sinto falta mais. Isso é ótimo!

OM: Como a Andreza não sai de casa de jeito nenhum?
AG: Eu não saio por nada se não der uma ajeitada no meu cabelo e passar filtro solar. É o mínimo! Sou muito ligada a minha franja e tenho que ajeitar todo dia.

OM: Qual dica você dá para as meninas que estão aprendendo a se maquiar?
AG:  Para treinar em casa antes de sair. Testar a base certa, o pó, o blush. Assim, na hora que for sair fica muito mais fácil de fazer rápido e principalmente, não errar!

OM: Você se considera uma pessoa ligada na moda?
AG: Com certeza, estou sempre antenada em todas as tendências e semanas de
moda.

OM: Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
AG: Com certeza um blazer de corte legal. Um Blazer deixa qualquer look mais 
estiloso e elegante.

OM: Look ideal para uma festa de gala. Qual você escolheria?
AG: Longo preto, e de preferência, com brilho. É para não errar mesmo.

OM: Salto alto ou rasteirinha?
AG: Para o dia a dia sapatilha com certeza. Salto alto para sair a noite ou quando o evento durante o dia pede um salto alto porém, salto mais grosso. Amo!

Nós adoramos bater papo com Andreza Goulart, e você, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários abaixo! =)

TESTE: Você é vaidosa?

Leia Também
Vanessa Rozan, maquiadora do Esquadrão da Moda, conta...
Blogueira, Bianca Andrade conta segredinhos de seu namoro
Camila Coelho revela como mantém o corpo sequinho
Comente!


Mais Lidas