Revistas:




Sobrancelhas grossas estão com tudo no inverno

Publicado por Evelyn Cristine em 01/05/2015 às 15h00

Sobrancelhas grossas estão com tudo no inverno. Saiba mais sobre essa tendência!

Texto Evelyn Cristine | Foto Reprodução

 

Sobrancelhas grossas estão com tudo no
inverno

 

Na última edição do São Paulo Fashion Week, foi celebrado os 20 anos da maior semana de moda do hemisfério sul.

Protagonizou a despedida de Gisele Bündchen das passarelas e, além da beleza da top, destacou a beleza que será tendência na próxima estação, a sobrancelha grossa.

Com frequência, as mulheres ficam confusas quando o assunto é qual o melhor estilo de sobrancelha para o seu formato de rosto.

Ângulos bem definidos e harmoniosos deixam o olhar mais sensual, já o desenho reto e farto é mais usado para manter a neutralidade.

Mas afinal, como escolher? São tantos tipos e estilos que essa decisão deixou de ser fácil. Porém, especialistas aconselham que quanto mais próxima do natural, melhor.

Uma opção para quem tem poucos pelos ou muitas falhas é o procedimento de micropigmentação fio-a-fio.

Neste método, diferentemente dos métodos convencionais, é desenhado fios finíssimos respeitando o desenho natural e a necessidade das sobrancelhas de cada cliente, funcionando assim como um preenchimento de fios.

 

 

A técnica é sofisticada e requer muita atenção para que o serviço seja bem executado, então para que você fique satisfeita com o resultado é importante encontrar centros especializados que tenham profissionais bem treinadas para executa-lo com perfeição. Se além de uma sobrancelha perfeita, você ainda quer se sentir uma diva, uma sugestão é conhecer a Showbrancelhas. O atendimento é personalizado e o ambiente é único e diferenciado, com cabines exclusivas que remetem aos verdadeiros camarins das estrelas. Jessika Gort é franqueada da Showbrancelhas e especialista em desing e micropigmentação de sobrancelhas. #Ficadica


TESTE: Você sabe manter sua pele jovem?

Leia Também
Aprenda como passar o creme antirrugas
Aprenda a descartar os esmaltes corretamente
3 passos para manter a beleza depois dos 40 anos
Comente!


Mais Lidas