Revistas:




Saiba quais são os mitos e verdades sobre a cinturinha fina

Publicado por Evelyn Cristine em 06/05/2014 às 13h00

Cremes, cintas, corpetes são os métodos mais comuns que as mulheres usam para afinar a cintura. Mas, será que realmente afina? Confira quais são os mitos e as verdades sobre o assunto!

Reportagem Kátia Nevez | Foto Reprodução | Adaptação Evelyn Cristine

Saiba quais são os mitos e verdades sobre a cinturinha fina

Existem diversas e diversas maneiras para afinar a cintura. Algumas mulheres pensam que para ter uma cintura fininha precisa fazer dieta e exercícios, já as outras, acreditam que cremes e cintas são as melhores maneira para afinar. Por isso, a gente tira a sua dúvida! Saiba quais são os mitos e verdades sobre a cinturinha fina e escolha a melhor forma de atingir silhueta ideal.

O uso diário de cintas ajuda a deixar a barriga mais fina e modeladaMito!
A cinta somente auxilia na melhora da postura e ajuda manter a barriga reta.

Retirar as costelas pode deixar a cintura fina. Verdade!
Este é um procedimento cirúrgico de grande porte e de enorme risco. A cirurgia que remove apenas as costelas mais inferiores, é agressiva demais para justificar apenas um efeito estético.

Passar cremes e redutores de gordura ajuda modelar a cintura. Mito!
Alguns cremes no mercado possuem princípios ativos bastante eficazes, como por exemplo a cafeína e a L-carnitina. Mas, só obtêm o resultado, quando é feita uma massagem junto com esse creme em uma drenagem. Assim, ela ativa a circulação e acelera o metabolismo local. No entanto, o creme não queima a gordura.

Corset afina a cintura. Verdade!
O corset é feito de tecido resistente. Mas, o ideal é que as mulheres não passem mais do que seis horas com ele, pois o recurso comprime alguns órgãos do corpo. Mas, em compensasão, em um mês já é possível notar a diferença.

Bambolê pode dar aquela forcinha para diminuir os pneuzinhos. Verdade!
Quando é feito regularmente e por mais de 20 minutos, o bambolê age como exercício aeróbico. Ele ajuda queimar as calorias e tonifica a musculatura abdominal e dorsal. #FicaDica


Teste: Você pensa como gordinha?

Leia Também
Riscos que se corre ao colocar um piercing no mamilo
Veja quais são as diferenças entre os tipos de depilação
Gordura localizada: como acabar com os pneuzinhos
Comente!


Mais Lidas