Revistas:




Novo comprimido anticelulite é lançamento de cosmético

Publicado por Thais Vannucci Torres em 25/01/2015 às 16h00

Lançado no 7º Congresso Internacional de Farmácia e Cosméticos da Consulfarma o comprimido anticelulite é uma das novidades mais esperadas. Veja mais!


Por Thaís Vannucci/ Foto: reprodução


Nova técnica para se livrar das indesejáveis celulites.




Essa novidade vai despertar o interesse de muitas mulheres! Foi lançado no 7º Congresso Internacional de Farmácia e Cosméticos da Consulfarma, o primeiro comprimido anticelulite que pode ser colocado na banheira ou massageado com a esponja na hora do banho.

Seus componentes são baseados numa rara alga com uma alta capacidade de hibernação, fase que a alga consegue sobreviver graças ao armazenamento dos maiores teores do citrulil-arginina, um aminoácido capaz de incitar o metabolismo celular por estímulo das mitocôndrias, responsáveis pela fabricação de energia das células.

Assim, quando adicionado na banheira, além de se dissolver na hora, o comprimido anticelulite libera a citrulil-arginina que penetra na pele e atua diretamente na gordura acumulada causadora da celulite. O produto é livre de conservantes, pois não contém água em sua formulação.

 

Teste: Qual é o grau da sua vaidade?

Leia Também
Riscos que se corre ao colocar um piercing no mamilo
Veja quais são as diferenças entre os tipos de depilação
Gordura localizada: como acabar com os pneuzinhos
Comente!


Mais Lidas