Revistas:




Como ficar magra nas fotos

Publicado por Carina Malfa em 11/03/2014 às 17h30

Às vezes fica mesmo difícil sair linda e magra em todas as fotos! Mas, com esse manual vai sair mais fácil aprender as técnicas de como ficar magra nas fotos


Texto Revista 7 dias - Edição n°560 | Foto Reprodução

 

Como tirar fotos boas

 

Quem nunca quis saber o truque daquela amiga que nunca sai mal na foto, e está sempre ganhando várias curtidas no facebook? Agora vamos citar algumas dicas que vão te ajudar a sair bem em qualquer clique.


Conversando com o fotógrafo especialista em trabalhos e retratos com modelos, Renato Sampaio, descobrimos que : “O primeiro passo é saber qual é o seu melhor ângulo. E a melhor maneira de descobrir isso é testar diversas poses, até saber qual é a que mais valoriza seus traços”. Aceitar seus defeitos e quem você, sem querer ser outra pessoa é um grande passo para conseguir se melhorar e esquecer algumas cismas. “Não há nada mais bonito do que uma mulher segura de si mesma”, disse a psicóloga Tatiana Gotardi (SP).

Como ficar magra nas fotos

Braços gordinhos: Para que os braços gordinhos não fiquem em evidência, Coloque-os levemente para trás e afaste-os do tronco, de forma que eles não fiquem grudados, ou espremidos ao corpo. Dessa maneira, você consegue eliminar o efeito “amassado”, que pode deixar esses membros maiores do que são. A mãozinha na cintura também pode ajudar.

Rosto gordinho: O segredo é sempre posicionar seu rosto mais inclinado, ressaltando mais os olhos do que o rosto, deixando mais de lado do que reto. Ou então você pode colocar a ponta da língua no céu da boca, empurrando-a na direção da garganta. Esse é um truque de modelo que deixa as bochecha levemente mais finas instantaneamente. Pode confiar!

Testa muito grande: Nesse caso o truque é não dar destaque para essa parte do rosto na foto. Manter a câmera posicionada na altura dos olhos, e nunca de cima para baixo, mantendo uma certa distância.

Papada: Nesse caso você deve evitar as fotografias de baixo para cima. Incline a face mais para a frente, tentando sempre deixar o rosto mais esticado para alongar a região.

Pareça mais magra: Uma dica simples é não posar de frente para a câmera, manter se de lado pode ajudar a ter uma silhueta mais afinada. As pernas cruzadas também podem ajudar, pois essa posição faz parecer que a parte inferior do corpo fica menor em relação ao tronco. Agora ficou fácil, não é?


Dica: Nada melhor que tirar fotos a luz do dia. Os cliques que aproveitam a luz da manhã ou do finalzinho da tarde podem ser os melhores.

 

 

Leia Também
Riscos que se corre ao colocar um piercing no mamilo
Veja quais são as diferenças entre os tipos de depilação
Gordura localizada: como acabar com os pneuzinhos
Comente!


Mais Lidas