Revistas:




Representante do Moroccanoil explica o óleo de argan no cabelo

Publicado por Rachel de Marigny Grossman em 30/09/2011 às 23h33

Muitas marcas nacionais estão lançando produtos com óleo de argan, mas será que é mesmo tudo a mesma coisa? Veja o que rendeu a entrevista exclusiva com Antonio Corral Calero e descubra!

 

Texto Rachel Grossman

 

Óleo de Argan é tudo igual?
Foto: Camila Oliveira

 

Durante a Beauty Fair, feira de beleza que rolou entre os dias 9 à 13 de setembro, o Oficina da Moda conseguiu entrevista exclusiva com o Antonio Corral Calero. Se você tem curiosidade para saber como funciona a novidade do novo ouro de Marrocos para o cabelo, confira.

 

Antonio garantiu que o óleo usado no produto Moroccanoil é diferente do óleo de argan usado nas marcas nacionais. "A diferença é a quantidade de produto e a qualidade do óleo, que se adapta à todos os tipos de cabelo. As outras marcas usam óleo demais, que deixa o cabelo pesado", diz.

 

A marca importada possui duas versões, a regular e a light. Uma com quantidade maior do extrato marroquino e outra mais leve, que pode ser usada por mulheres de cabelos lisos e oleosos. "Apesar de ser mais caro vale a pena, foram anos de estudo e Moroccanoil é a primeira marca no mercado a fazer isso. Ele protege do cloro, do sol e da chapinha. A fórmula é secreta, e não muda se for exposto ao calor, o produto hidrata e ao mesmo tempo tem um toque seco", conta Antonio.

 

Ele ainda disse que também não acreditava no poder do óleo, e quando recebeu uma amostra deixou guardado. Quando resolveu testar se apaixonou pelo produto e decidiu que iria trabalhar e investir naquela empresa.

Leia Também
Veja como ter o cabelo de Aline Moraes
7 cabelos das famosas mais copiados nos salões
Efeito ombré é tendência para os cabelos
Comente!


Mais Lidas