Revistas:




Receitas caseiras para seu cabelo crescer mais rápido

Publicado por Rachel de Marigny Grossman em 01/11/2011 às 18h54

Não aguenta mais as madeixas medianas ou curtas e as quer logo bem compridas? Veja algumas dicas caseiras e faça os fios crescerem mais rápido do que de costume.

 

Texto Rachel Grossman / Fotos: Reprodução e divulgação

 

Madeixas compridas para já

Fotos: Reprodução

 

Ter o cabelo curto pode ser bem prático e moderno, mas o comprimento não deixa de ser um eterno clássico.

 

Se você acha que o seu cabelo não cresce rápido o suficiente ou pensa que a média de 1 cm por mês é muito pouco, veja abaixo uma lista de quatro produtos naturais que ajudam o cabelo a crescer, segundo o site americano Our Vanity

 

 

Receitas para o cabelo crescer mais rápido

 

Chá verde


Super conhecido por seu poder emagrecedor, agora parece que a planta foi descoberta para outro fim no mundo da beleza. Devido aos antioxidantes, essa é uma bebida que ajuda no crescimento dos queridos fios. Experimente bebê-lo ou adicione ao xampu.

 

 

Óleo de semente de uva


Mais um remédio natural que ajuda o cabelo a crescer. Esfregue o óleo quente em seu couro cabeludo um pouco antes de dormir, duas ou três vezes por semana.

 

 

Batata


Depois de ferver a batata, não jogue a água no lixo! Deixe esfriar e dê um banho no cabelo, depois lave normalmente com o xampu.

 

 

Vitrine de produtos para o cabelo crescer


A linha S.O.S crescimento fortificado da Seda também pode ajudar, assim como muitos outros xampus e condicionadores específicos para fazer o cabelo crescer mais rápido. Vale a pena experimentar!

Foto: Divulgação

 

Leia Também
Aprenda a fazer rabo de cavalo com topete
Como fazer babyliss despojado
Aprenda a fazer penteado para cabelo cacheado
Comente!


Mais Lidas