Revistas:




Penteados para o Natal 2011

Publicado por Camila Oliveira em 16/11/2011 às 19h45

Trança embutida espinha de peixe ou rabo de cavalo com topete? Nós te ensinamos passo a passo para você fazer seu próprio cabelo e arrasar na festa de Natal 2011!

 

Reportagem Camila Oliveira

 

Toda mulher adora se arrumar para as festas de final de ano, certo? Escolher a maquiagem e a roupa do reveillon... É tudo é uma delícia.

 

E para você ficar mais bonita, te ensinamos passo a passo de penteados para usar no Natal 2011: uma trança espinha de peixe e um rabo de cavalo com topete, que são fáceis e rápidos de fazer em casa mesmo e você pode economizar com salões de beleza.

 


A dica vale para o ano novo 2012 também: se for passar na praia é só incrementar com flores que deixa as madeixas ainda mais estilosas!

 

 


Trança para o Natal 2011

 

 

Trança embutida: penteado perfeito para festas!

Foto: divulgação

 

 

Passo a passo de trança espinha de peixe:
 
Divida o cabelo em cinco grandes mechas. Para trançar, coloque a mecha de fora sempre no meio, de modo que ela se torne a terceira do conjunto. Vá alternando a mecha de fora do lado direito com a do lado esquerdo e pronto!

 

Ou se preferir, divida o cabelo em duas metades e pegue uma fina mecha do lado exterior da metade 1, unindo com a metade 2. Agora seu cabelo ficará dividido em: metade 1, metade dois e mecha. Faça a mesma coisa do outro lado: pegue uma mecha do lado exterior 2 e junte com o lado 1. Agora é só continuar o procedimento de um lado e de outro sempre com pequenas mechas e prender a ponta com elástico.

 


Rabo de cavalo com topete para o Natal 2011


 

Rabos de cavalo com topete: tendência para o verão 2012

Fotos: Reprodução

 


Prenda um rabo de cavalo alto, deixe a franja fora e desfie com um pente fino o resto do cabelo. Faça o mesmo na parte de trás da franja, penteando com cuidado na hora de fixa-la para trás formando um topete.

 

Dica: Envolva o elástico com uma mecha para escondê-lo, e se quiser deixar o penteado ainda mais charmoso, aposte em tranças bem fininhas aleatórias pela cabeça antes de prender o rabo. Para não despencar a franja, aplique spray fixador.

 

Leia Também
Aprenda a matizar o cabelo loiro
Aprenda a fazer rabo de cavalo com topete
Como fazer babyliss despojado
Comente!


Mais Lidas