Revistas:




Estilo retrô: Penteado Cabaret é tendência em festas

Publicado por Renata Uliana em 17/05/2012 às 16h00

O penteado Cabaret já foi usado pelas divas Gisele Bündchen e Camilla Belle. Confira tudo sobre a tendência do estilo retrô em festas e eventos formais


Texto Renata Uliana / Foto divulgação

Penteado Cabaret de Camilla Belle e Gisele Bündchen no Baile do Met 2012
Foto: divulgação


Apesar de estarmos no século XXI, os penteados retrô estão super na moda e fazem a cabeça de mulheres modernas e famosas. No Baile do Met 2012, as celebridades Gisele Bündchen, Beyoncé e Camilla Belle aderiram ao cabelo no estilo vintage inspirado no conceito Cabaret dos anos 20 – cabelo sem frizz rente à cabeça.


Mesmo com os fios disciplinados, o penteado é versátil e pode ser usado em eventos formais e festas. Se optar pelo penteado preso, as opções vão desde coque alto ou baixo com risca lateral, risca ao meio ou simplesmente bem puxado para trás (sem divisão); coque torcido com ou sem volume até o clássico rabo de cavalo da altura que combinar mais com o seu estilo. Elegância e classe são as palavras-chaves do modelito!

O penteado Cabaret solto dá ainda mais feminilidade e deixa o visual sexy e sofisticado, como as ondas marcadas no cabelo de Jessica Alba, também no Baile de Gala. Embora as madeixas estivessem soltas, a atriz apresentou a risca lateral à direita com os fios sem frizz.

Aposte no penteado fashion da década de 20 e arrase!

 

Qual penteado combina mais com você? Faça o teste e descubra!

Leia Também
Como fazer babyliss despojado
Aprenda a fazer penteado para cabelo cacheado
Moda Carnaval: plumas nos cabelos
Comente!


Mais Lidas