Revistas:




Como consertar o corte de cabelo errado

Publicado por Rachel de Marigny Grossman em 15/10/2011 às 22h46

Saiu do salão e odiou o novo cabelo? A franja está muito curta e o corte não era nada do que você queria? Não se desespere! Confira as dicas para consertar

 

Texto Rachel Grossman

 

Profissionais também erram, saiba o que fazer!

Foto: Reprodução

 

Tudo nessa vida tem solução, até mesmo corte de cabelo que deu errado. Se você não aguenta mais sair brava do salão, veja o que fazer para se livrar de algumas roubadas:

 

 

Volume

 

Se você queria diminuir o volume e as madeixas ficaram ainda mais cheias, a solução é usar produtos de relaxamento temporário sem química. Aposte nos xampus e condicionadores com silicones para domar os fios e desfie por dentro no próximo corte.

 

 

Franja

 

Queria uma franja comprida e acabou ficando com uma no meio da testa? Incorpore fios, que devem ser cortados mais longos que os da franjinha, e jogue por cima. Peça para o cabeleireiro desfiar bastante toda essa parte do cabelo, inclusive as mechas mais curtas para dar a impressão de que é uma única franja.

 

 

Repicado

 

Desejava um look super repicado e moderno, mas ficou com o cabelo ralo e sem balanço? Elimine as pontas muito desconectadas, corte reto na parte de trás. Isso garante mais movimento e volume.

 

Leia Também
Veja como ter o cabelo de Aline Moraes
7 cabelos das famosas mais copiados nos salões
Efeito ombré é tendência para os cabelos
Comente!


Mais Lidas