Revistas:




Como alisar o cabelo das grávidas

Publicado por Ana Carolina Gabriel em 20/10/2011 às 20h16

Que tal ter um lisinho perfeito durante a gravidez? Saiba como é possível alisar o cabelo sem aderir aos produtos químicos

 

Texto Ana Carolina Gabriel / Foto reprodução


Como alisar o cabelo durante a gravidez

Foto: reprodução

 

 

Se você está grávida, é normal ouvir orientações dos ginecologistas para evitar o uso de produtos químicos, além de alisamentos nos cabelos. Isso porque os componentes químicos presentes nesses produtos podem prejudicar o bebê, além também de trazer alergia às mulheres.


Por isso, é importante que você siga sempre as orientações do seu obstetra. Mas diferentemente do que muitas mamães acreditam, é possível sim alisar o cabelo durante a gravidez.


É simples. Basta usar a escova feita como secador, além também de aumentar as frequências das hidratações caseiras. Opte por cremes hidratantes, além de produtos antifrizz. Além de deixar seus fios mais hidratados, com brilho e saudáveis, você terá um lisinho perfeito.


Dicas de produtos

 

 

Abuse dos cremes hidratantes!

Foto: reprodução


Uma boa opção para alisar os cabelos das grávidas é o Pantene. Você realmente sente os efeitos logo após a primeira aplicação, o que facilita ainda mais a mulher que quer ter cabelos mais saudáveis, cheirosos e lisos.
 
Uma outra pedida são os xampus e condicionadores da Acqua Flora. Essa linha de produtos é indicada para os cabelos frágeis, o que pode ser também uma ótima opção para as mamães!

 

 

 

Leia Também
Veja como ter o cabelo de Aline Moraes
7 cabelos das famosas mais copiados nos salões
Efeito ombré é tendência para os cabelos
Comente!


Mais Lidas