Revistas:




Cabelos loiros da Regiane Alves, a Cris de “A vida da gente”

Publicado por Ana Carolina Gabriel em 24/01/2012 às 14h20

Confira qual tonalidade de loiro a atriz usa, além de dicas de tons para todos os tipos de pele!

 

Texto Glessia Veras para revista 7 dias com você- edição nº 446 / Fotos Tv Globo / Estevam Avellar e divulgação / Edição web: Ana Carolina Gabriel


Regiane Alves, a Cris de " A vida da gente"

 

A personal trainer Cris, interpretada por Regiane Alves na novela "A Vida da Gente", deu um tom certeiro para os fios. A atriz está linda com os cabelos loiro-dourado, alongados em megahair.

 

A cor escolhida para ela está em alta e promete continuar a fazer a cabeça das mulheres neste verão. “O tom é uma ótima opção para quem deseja curtir os fios mais claros no verão com um pouco mais de glamour. O brilho dos cabelos louros, no entanto, também, combina com ambientes mais recatados”, indica a hair stylist, Brigitte Revollo, do salão Brigitte’s Fine Arts.


O visual da personagem Cris rendeu várias comparações ao cabelo exuberante de Natalie Lamour, interpretada pela atriz Deborah Secco em Insensato Coração que, também, abusava do poder da cor. O fato é que o tom é associado à sensualidade, lado que ficou evidente nas duas personagens, mas, que segundo a hair stylist é melhor trabalhado por Regiane. “Mulheres que buscam ser sexy na medida, sem vulgaridade, podem optar por essa inspiração, um cabelo com balanço, corte desfiado na frente, porém sem abrir mão do loiro, uma escolha bem mais chique do que a utilizada pela outra personagem”, comenta.

 

Cabelo loiro para cada tipo de pele

 

Os cuidados básicos para quem for tingir os cabelos é prezar pela hidratação semanal, com produtos específicos para este tipo de fio, ou seja, cabelos com química e, ainda, adotar o uso de xampus sem sal.


Negras: tons de marrons e avermelhados.

Morena e cabelo escuro: aposte no loiro com tom puxado para o marrom.


Orientais: tons de bege, areia e perolados. Evite loiros ultra-claros para não ficar com aspecto amarelado.


Pele clara e cabelo escuro: tons de loiros claros e naturais.


Ruivas: transforme os fios, parcialmente, com mechas em tons dourados.

 

 

Faça o teste e descubra qual é o seu tipo de cabelo!

 

Leia Também
Aprenda a matizar o cabelo loiro
Aprenda a fazer rabo de cavalo com topete
Como fazer babyliss despojado
Comente!


Mais Lidas