Revistas:




Cabelos de Regiane Alves em A Vida da Gente

Publicado por Camila Oliveira em 12/10/2011 às 12h31

A atriz que está vivendo a personal trainer Cris na novela das seis, aderiu ao mega-hair e cabelo no tom loiro-dourado. Quer ver como fazer igualzinho nas suas madeixas?

 

Texto Fabiana Gonçalves para revista Corpo a Corpo - edição nº 273/Fotos: Danilo Borges/Realização: Tomaz Souza Pinto/Cabelo: Marco Antonio de Biaggi (MG Hair Design) e Ton Rios (assistente)/Maquiagem: Kaká Moraes/Tratamento de Imagens: Jujuba Digital

Adaptado por Rachel Grossman e Camila Oliveira


Cabelo loiros e com cachos naturais de Regiane Alves!

Fotos:  Danilo Borges para a revista Corpo a Corpo

 



Quem olha para a atriz Regiane Alves na novela A Vida da Gente logo percebe que, além do corpo torneado, o cabelo chama muito a atenção. Agora, ela está totalmente loira e alongou os fios para viver a personal trainer Cris. O resultado do novo visual ficou a cargo de duas hairstylists cariocas: Nelma Véo, responsável pelo alongamento das madeixas, e Branca di Lorenzo, do Crystal Hair. "Fiz uma balayage, descolorindo as mechas até chegar a um loiro-dourado em todo o cabelo, incluindo o mega-hair, que ela havia feito antes. A raiz permaneceu um pouco mais escura, em um castanho-claro que é a cor original do cabelo da atriz", revelou Branca.

Mas também existe todo um cuidado por trás. "É necessário usar um xampu mais neutro, pois os outros podem soltar a cola do mega-hair. Também é preciso secar o cabelo sempre que lavá-lo, pois o excesso de umidade na raiz diminui o tempo de duração da cola, além de prejudicar o crescimento do próprio cabelo", comenta.

Para manter a cor dos fios, a loira reveza o uso da linha Seda Reconstrução Estrutural com o Redken Blonde Hair. "Eu gosto de alternar os produtos, sendo uma com queratina, para deixar os fios mais nutridos, e a outra para cabelo tingido, para iluminá-los", indica.

 

 

Leia Também
Aprenda a matizar o cabelo loiro
Aprenda a fazer rabo de cavalo com topete
Como fazer babyliss despojado
Comente!


Mais Lidas