Revistas:




Cabelos coloridos nas pontas

Publicado por Danubia Rodrigues Percinoto em 21/12/2011 às 19h40

Fazendo a cabeça de nomes de peso como Lady Gaga e Drew Barrymore, os cabelos com as pontas coloridas trazem descontração e vida a qualquer look!

 

 

Por Biah Percinoto / Foto: divulgação

 

 

Sucesso internacional, os dip dye hair dão um ar natural e despojado e combinam com todos os tipos de cabelo, penteados e tons de pele

Foto: divulgação


Para quem gosta de ousar nas tinturas, uma nova tendência vem colorindo as pontas dos cabelos femininos na gringa: é o dip dye hair!

 

Trata-se de uma nova técnica que une as badaladas mechas californianas com cores bem diferentes e vivas, formando um tipo de degradé.  Assim, a raiz do cabelo permanece natural, enquanto as pontas ganham tons de rosa, verde, azul, roxo, laranja ou qualquer outra que você quiser!

 

Lembrando que você pode usar tanto uma única cor, como várias! E fica bom pra qualquer pele, tipo de cabelo ou penteado: em tranças, por exemplo, as cores dão um toque descontraído e natural!

 

Sucesso internacional o novo estilo já virou tendência nacional, conquistando até mesmo as madeixas de famosas como Lady Gaga, Jessie J, Katy Perry e Drew Barrymore!

 

 

Confira outros looks:

 

 

 

Aprenda a fazer dip dye hair:

 

 

 

 

Você sabe tudo sobre tintura?

 

Leia Também
Aprenda a matizar o cabelo loiro
Aprenda a fazer rabo de cavalo com topete
Como fazer babyliss despojado
Comente!


Mais Lidas