Revistas:




Cabelo da Penélope Cruz: aposte no aplique na franja

Publicado por Camila Oliveira em 08/07/2011 às 17h43

A Penélope Cruz e outras famosas já aderiram o aplique para os cabelos e também na franja para inovar o visual sem precisar cortar, tingir e nem prejudicar as madeixas. Veja como você pode entrar nessa moda!

 

Texto Camila Oliveira

 

Para mudar os cortes de cabelo, penteados, fazer alongamento nos fios e até ganhar franja de aplique é possível sem esforço e sem gastar com salão de beleza. Penélope Cruz e outras famosas são provas disso: em turnê para a divulgação de seu mais novo filme, Piratas do Caribe 4, a atriz espanhola apareceu com o cabelo diferente diversas vezes e recentemente, no tapete vermelho de Cannes, na França, a diva apostou em um aplique na franja que deixou suas madeixas impecáveis.

 

Ganhar fios novos em minutos, sem ter que cortar ou pintar o cabelo agora ficou fácil: as mulheres contam com poderosos aliados, como por exemplo, o aplique hairdoTM Clip-in Extension distribuídos no Brasil todo. As franjas hairdo® Clip-in bangs são indicadas para produções rápidas e práticas, pois é possível criar uma franja moderna, como se fosse um corte de franja que você prende apenas com três presilhas e o resultado é perfeito.

 

Como as famosas aparecem em festas e eventos, todas as possibilidades de inovar no look tornaram-se ilimitadas, podendo inclusive personalizar o visual sem revolucionar.

 

 

Veja passo a passo de como colocar o aplique na franja

 


Passo a passo de como colocar a franja da marca Hairdo.

 

As franjas hairdo® estão disponíveis em cinco cores: dois tons de loiro - dourado com mechas californianas e louro com mechas superclaras; e três tons de castanho – castanho escuro, chocolate e avelã. O preço médio de cada aplique de cabelo da marca é R$ 165,00.

 

 

 

Hairdo

SAC: (41) 3778-1602 e (11) 3383-5153 
www.hairdobrasil.com.br



Leia Também
Veja como ter o cabelo de Aline Moraes
7 cabelos das famosas mais copiados nos salões
Efeito ombré é tendência para os cabelos
Comente!


Mais Lidas