Revistas:




Sexo casual, você toparia?

Publicado por Evelyn Cristine em 11/04/2014 às 20h00

De pouquinho o sexo está deixando de ser um tabu para muita gente. Saiba tudo sobre o sexo casual e pense se você toparia uma aventura!

Texto Evelyn Cristine | Foto Reprodução

Tudo sobre sexo casual

 

Saiba e entenda tudo sobre o sexo casual, pois a cada dia que passa, ele está mais espontâneo, sem compromisso e com mais pessoas querendo usufruir da liberdade do prazer que ele traz.

O lado positivo é que os parceiros estão lá pelo mesmo motivo: satisfazer um desejo, suas fantasias eróticas ou por não precisar ligar para o parceiro no dia seguinte para dar continuidade ao relacionamento. O problema é quando um deles se apaixona e o outro não quer mais nada, aí é preciso cautela para separar as emoções.

 

Uma pesquisa feita pelo site de relacionamento C-date revela que 36,96% de homens e mulheres querem ter sexo casual, pois se sentem sozinhos e gostariam de ter alguém só por uma noite e sem compromisso. Em segundo lugar (25,2%) querem apenas uma diversão e em terceiro ou 19,4% dos entrevistados querem uma companhia para aliviar a tensão do dia. A pesquisa apontou ainda que 18,84% não gostariam de entrar em um relacionamento sério no momento. Foram 1.258 respostas oferecidas espontaneamente entre os dias 13 de março a 07 de abril.

E as fantasias não param por aí. Quem nunca desejou aquele gato da novela das nove ou uma belíssima atriz, com curvas que só a brasileira tem? Quando o quesito é o desejo sexual e a parceira ideal para este momento, a atriz Bruna Marquezine, com papel de destaque na novela “Em família” dispara na frente com 33,96% dos votos. Ela é seguida por Isis Valverde (28,66%), Sabrina Sato (25,39%) e pela apresentadora do novíssimo Superstar da TV Globo, Fernanda Lima, que teve 11,99% da preferência.

Já na lista das celebridades masculinas, a pesquisa realizada pelo C-date revelou o mais cobiçado entre as mulheres. O público feminino elegeu para uma noite inesquecível de sexo casual o ator Malvino Salvador (33,33%), em seguida Gabriel Braga Nunes (27,78%), Caio Castro (25%) e, por fim, o cantor Luan Santana, com (13,83%).

A maioria dos usuários fez questão de responder sobre a pergunta: no sexo casual vale tudo? Para surpresa, 64,32% das mulheres afirmaram que sim, topariam tudo. Apenas 4,85% das entrevistadas disseram “não” e (30,83%) dependendo do parceiro, pode se pensar na possibilidade de valer tudo. Na pesquisa feita com os homens (59,22%) disseram “sim”, 7,12% “não” e 33,66% dependeriam da parceira para a noite ser inesquecível e experimentar tudo o que fosse possível.

Interessante é saber que, 76% dos entrevistados disseram que o sexo casual dá uma injeção para a autoestima, além de ficarem mais tranquilos e relaxados após o ato.

Mas, vale lembrar que, é importante tomar cuidado para não se arrepender.

Depois de uma relação sexual casual, deve saber levar o ato sempre como uma experiência e  que pode ou não conhecer novos parceiros (as). Quem sabe outro alguém não te leva ao paraíso? #FicaDica

TESTE: QUE TIPO DE SOLTEIRA VOCÊ É?

Leia Também
Sexo casual, você toparia?
Conheça os lançamentos da Erótika Fair 2014
Erotika Fair 2014: Empresa lança cosméticos temáticos para a Copa do M...
Comente!


Mais Lidas