Revistas:




Sexo: manual do Kama Sutra

Publicado por Redação Oficina da Moda em 16/08/2011 às 14h44

Descubra como praticar o Kama Sutra, um dos guias eróticos mais completos de todos os tempos

 

Texto: Carine Portela

 



  

Posições sexuais, jogos eróticos, conselhos para apimentar as relações e estratégias para prolongar o prazer. Esses são os elementos que compõem o Kama Sutra, o famoso manual indiano do sexo e do amor.

 

Originalmente chamado Kamasutran, (“ensinamentos sobre o desejo”, em sânscrito), o livro foi escrito pelo nobre Mallagana Vatsyayana, entre os séculos 2 e 4 d.C. Seu conteúdo, porém, vai muito além do erotismo, relacionando-se intimamente com conceitos fundamentais da cultura védica, como espiritualidade e religião.

 

O próprio Vatsyayana, ao contrário do que muitos poderiam supor, era um estudante celibatário que dedicou grande parte da sua vida ao culto das divindades hindus. De acordo com sua crença, não é possível falar de sexo sem falar de entrega, como não é possível falar de amor sem falar de transcendência.

 

Séculos se passaram até o Ocidente descobrir o Kama Sutra. Atualmente, quem se aventura em suas páginas não precisa necessariamente ter como objetivo se elevar espiritualmente. Totalmente adaptadas à sociedade moderna, suas técnicas e sugestões podem funcionar, simplesmente, como uma poderosa ferramenta para esquentar o clima de romance e tirar qualquer relação da monotonia.

 

Entre as revelações do livro, encontramos jogos eróticos, estratégias para prolongar o prazer e, claro, as 64 posições sexuais mais criativas e acrobáticas de que se tem notícia. Então, mãos a obras! Mesmo que a sua intenção não seja desenvolver algum tipo de transcendência espiritual, vale a pena entregar-se a esse verdadeiro manual do prazer.

 




Página 1 de 4
Leia Também
Sexo casual, você toparia?
Conheça os lançamentos da Erótika Fair 2014
Erotika Fair 2014: Empresa lança cosméticos temáticos para a Copa do M...
Comente!


Mais Lidas