Revistas:




Saiba os pontos certos para excitar o parceiro

Publicado por Renata Uliana em 05/04/2012 às 20h00

Quer levar o gato ao paraíso sem sair de casa? Veja quais as regiões que mais excitam o parceiro e se prepare para uma explosão de prazer!


Matéria para a Revista 7 Dias, Edição 461 / Foto: divulgação / Adaptado por Renata Uliana

 Quer levar o gato ao delírio? Estimule os pontos certos e leve-o ao paraíso!
Foto: divulgação
 


Apesar de parecer que os homens só estão interessados nos "finalmentes", existe um grande desejo pelas preliminares, especialmente quando envolvem as regiões de excitação do parceiro.

Para quem não sabe, além dos genitais, outras pontos do corpo do seu amado são eficientes botões de partida para uma transa inesquecível. Preparada para acionar essa máquina de prazer? Se apodere, então, desse guia sexual e parta para uma viagem que não será só sua. Ele vai embarcar também e nunca mais vai querer saber de voltar. Pode apostar, ele será seu para sempre!


Peito

Se você pensa que somente as mulheres se excitam com carícias nos seios, enganou-se! A maioria dos homens também vai às alturas. E muitos do que negam, o fazem simplesmente por timidez. E quer saber mais? Eles adoram quando têm essa região estimulada não só pelas mãos como também pela boca. Tá esperando o que? Arrisque beijos e até lambidinhas nos mamilos do gato. É prazer na certa!

 

 

Orelhas

Como a orelha concentra inúmeras terminações nervosas é uma região por natureza sensível. "Faça movimentos lentos e suaves com a pontinha da língua. O segredo é ele sentir cada pedacinho que você toca", ensina a sensual coach, Fátima Moura, de São Paulo. Além das sensações físicas, a respiração, os gemidos e os sussurros das mulheres costumam deixar os homens doidos!



Períneo

A palavra pode soar diferente para você, mas ‘o local’ (situado entre o escroto e o ânus), pode se tornar um verdadeiro oásis se tocado e estimulado com uma massagem. "Para ousar, indico o uso de géis comestíveis. A maioria deles permite brincadeiras e muitos beijos. Na prática é possível aproveitar bastante essa região", afirma a representante da marca de produtos eróticos INTT, Fernanda Oliveira, de São Paulo. Você também pode experimentar um lubrificante ou um óleo de massagem nesta região do corpo, pois aqui vale a criatividade e, é claro, os pedidos do seu gato. Ah, ele merece...

 

 

Dedos

Que eles adoram sexo oral, isso todas nós sabemos. Mas segura essa surpresa: o prazer que os homens sentem quando a mulher chupa os dedos deles é tão bom quanto um sexo oral. Isso não é o máximo? Então parta para essa aventura e capriche no olhar, enquanto realiza o "carinho". Faça-o sentir-se desejado. E faça com vontade!

 

 

 

Como você é na hora do sexo? Faça o teste e descubra!

Leia Também
Sexo casual, você toparia?
Conheça os lançamentos da Erótika Fair 2014
Erotika Fair 2014: Empresa lança cosméticos temáticos para a Copa do M...
Comente!


Mais Lidas