Revistas:




Quer dar prazer a ele? 12 dicas deliciosas e infalíveis

Publicado por Redação Oficina da Moda em 14/12/2011 às 13h00

12 dicas de como conquistar um homem na cama

 


12 dicas para conquistar qualquer homem na cama!

 

Um dos grandes afrodisíacos de qualquer relacionamento é o fator surpresa. Sim, imagine você levar seu garoto à loucura do jeito que ele veio ao mundo? É porque geralmente os meninos só ficam nus quando praticam o ato em si, mas sabia que a fantasia pode ser um aperitivo tão estimulante quanto o próprio sexo?

 

 

“Certa vez, atendendo aos pedidos do meu noivo, contratei uma garota de programa para transarmos a três. Na hora h ele preferiu ficar olhando e admirando ao invés de participar e quando o chamei dizendo que ele podia brincar com a menina, percebi que não estava tão excitado. Mais tarde, perguntei o que tinha acontecido e ele confessou que era mais prazeroso olhar e fantasiar do que fazer em si. Que tinha tesão em fazer comigo e ponto... Para comemorar, transamos só os dois o resto da noite”.

 

 

 

Esse foi o depoimento de uma brasileira durante um encontro para discutir sexo, em um sex shop da capital paulista, que acompanhamos com total exclusividade. Sim, o homem é movido a fantasias, meninas. Por isso, mãos à obra! Selecionamos 12 ações para surpreender seu parceiro pelado. Ele vai te idolatrar depois disso!

 

1- A dupla venda e pena é muito intrigante. Você pode vendar seu parceiro usando a própria gravata dele:

Apareça de calcinha fio dental apenas com salto alto, a gravata com nó em volta de seu pescoço, seios à mostra e cinta-liga. Diga que você vai comandar o show da noite, o deite na cama e vende o menino. Comece a brincar com a pena dando beijinhos, ele vai subir às paredes!

 

 

2- Diga que vai fazer uma massagem a óleo sem as mãos, faça todo o clima com música zen e velas:
 
Coloque o rapaz deitado de bruços, tire a roupa rapidinho sem ele ver e o lambuze com o seu corpo, usando um óleo de massagem afrodisíaco. Ele vai querer se virar rapidinho... Sussurre no ouvido dele para apimentar ainda mais...

 

 

3- Sequestre-o e faça um motel de cativeiro - certifique-se que o lugar tem cadeira erótica:

Chegando lá, tire as roupas dele e o amarre na cadeira para que ele confira uma performance sua de dança sensual. Só chegue perto dele depois que o garoto verdadeiramente suplicar. Se não quiser ir pro motel, improvise uma forma de amarrá-lo na cama mesmo.

 

 

4- Convide-o para um jantar diferente em que você é a chef e incorpore comida nas suas brincadeiras eróticas:

Pegue algumas das suas combinações de sabores favoritas, como manteiga de amendoim, mel, chocolate, e o que mais você preferir. Depois misture todas as delícias e espalhe pelo corpo dele, para “devorá-lo”.

 

 

5- Coloque-o pelado sentado ou deitado em um pufe ao lado da cama e nos lençóis você será a estrela:

Comece a se tocar para mostrar a ele como sente prazer e tire de um saco de presentes surpresa um vibrador. Diga ao moço que ele só vai assistir e masturbe-se falando o que está sentindo e gemendo bastante. Ele não vai se controlar.

 

 

6- Use a dica cinco e peça pra ele se masturbar também enquanto assiste a você em sua performance solo de sexo:

O rapaz vai delirar de tanto tesão e chegar ao orgasmo rapidamente.

 

 

7- Uma pedra de gelo pode ser tudo em uma noite:

Aumente o prazer do gato proporcionando a ele deliciosas e inesperadas sensações de pressão, afagos e mudança de temperatura, utilizando o gelo, que pode deslizar sobre o corpo dele alternando com lambidinhas suas... hummmmm...

 

 

8- Volte à infância e proponha um jogo divertido:

Ele pode usar qualquer parte do corpo para tocá-la, exceto as mãos. Vocês poderão tocar-se apenas com os lábios, língua e o calor da boca, mas nada de penetração, hein? Aqui a brincadeira é retardar o prazer.

 

 

9- Peça para ele tirar a roupa inteira, depois ordene que ele venha até você e obedeça rigorosamente 3 regras:

você de saia, não vai tirar uma peça de roupa, apenas coloque a calcinha de lado e o faça a penetrar; informe a ele que é uma rapidinha comandada por você. Em pé, sem beijos nem carícias, informe o rapaz que quando você mandar, ele terá que ejacular, mas somente sob comando da sua voz e o deixe ficar louco por uns dois minutos, dizendo que vai pedir, que vai pedir.... e peça.... Depois dessa, querida, você será a rainha da vida dele (rssss)...

 

 

10- Peça para ele ficar nu na sua frente e diga que vai cuidar do menino, dando um banho demorado e repleto de muita espuma e provocações na banheira ou mesmo no chuveiro:

Se estiverem dentro do Box, ajoelhe para lavar bem a região genital de seu amado (ele vai pirar com a cena de você ajoelhada, molhada e cheia de sabão pelo corpo, cortejando o membro dele)!

 

 

11- Faça do órgão dele um massageador:

Tire as roupas dele e as suas. Coloque-o na cama de barriga para cima, atice o pênis do menino e use o membro como um brinquedo, esfregando a cabeça e o dorso no clitóris. Aqui ele deve estar com as mãos amarradas e você controla tudo.

 

 

12- Compre uma tinta fosforecente para o corpo e lambuze o seu e o dele com essa mistura:

Apague a luz para brincar com as imagens, ao som de uma música bem psicodélica, vocês vão pirar juntinhos!

 

 

Superdicas para apimentar mais ainda o sexo

 

- O beijo na boca é essencial em qualquer circunstância. Segundo Francisco Anello, ginecologista e sexólogo, esse é o termômetro da intimidade do casal. “É até mais importante que o ato em si porque demonstra profundidade no relacionamento e aquece as preliminares”.

- Quem se masturba se conhece mais. “A masturbação constante é uma arma para chegar ao orgasmo cada vez mais rápido. Essa prática é saudável e serve para que a pessoa atinja o clímax mais rapidamente”, explica o sexólogo Amaury Mendes Júnior.

- Você pode dar um toque ao sexo oral. Sex shops vendem líquidos específicos para isso, mas você pode improvisar com uma bala de menta extraforte.

 

 

Sexo à mil

 

A consultora de relacionamento Rennata Alarcon é especialista em melhorar a convivência entre os parceiros. “Sexo não é minha especialidade, mas ouço de diversas mulheres reclamações de seus namorados ou maridos quanto aos males que a rotina pode causar na intimidade dos dois”, explica. Por isso, ela selecionou algumas dicas especiais para que você também fique atenta!

 

ELES GOSTAM:

Homens sempre estão a postos esperando ansiosamente ser surpreendidos, por isso, aproveite a oportunidade e aguce seus sentidos... experimente beijar seu corpo dos pés à cabeça ou “brincar”, passando seu pincel de blush (por exemplo) em alguns pontos do seu corpo. Ele vai se surpreender!

 

ELES ADORAM OUVIR:

Não tem coisa mais excitante para um homem do que ouvir da mulher o que ele quer. Muitas vezes, as mulheres pensam que só elas é que precisam ouvir certas palavras, mas o homem também acha muito importante ouvi-la nos momentos mais íntimos.


Faça o teste e descubra qual seu tipo de homem na cama?

 

Leia Também
Sexo casual, você toparia?
Conheça os lançamentos da Erótika Fair 2014
Erotika Fair 2014: Empresa lança cosméticos temáticos para a Copa do M...
Comente!


Mais Lidas