Revistas:




Como masturbar o parceiro

Publicado por Rachel de Marigny Grossman em 27/10/2011 às 02h24

Quer deixar o gato louco com as preliminares? Aprenda algumas dicas!

 

Texto Rachel Grossman

 



Enlouqueça o parceiro antes de pensar em chegar nos finalmentes!

Foto: Reprodução


Todas as mulheres sabem que uma boa preliminar incendeia o sexo. Mas você sabe como deixar o seu parceiro bem excitado e fazer parte do jogo da sedução? Confira a opinião da urologista e terapeuta sexual Sylvia Marzano e dê um up nos seus conhecimentos e na hora da masturbação:

 

Mais dicas para se tornar expert

 

Comece a preliminar no banho

Prepare um banho sensual. "Com a espuma dos sais de banho, deslize as mãos por todo o corpo dele", ensina a sensual coach Fatimah Moura. Passe a mão pelos pés, pernas, partes internas e externas até chegar a virilha. Não encoste no pênis e deixe-o na expectativa.


Masturbação

Os homens adoram ser masturbados."Uma forma que dá muito prazer ao homem é você masturbá-lo com a mão direita, fazendo movimentos de vai e vem do prepúcio (a pele que cobre a glande), junto com sexo oral", afirma Sylvia. Nesse momento tenha o domínio e se ele tentar retribuir segure as mãos dele, provocando o membro com a boca.


Espanhola

Coloque o pênis entre os seus seios e pratique a famosa espanhola, apertando e movimentando para cima e para baixo. "A mama é uma das partes preferidas dos homens, então tem alto poder erótico", diz a psicóloga Jussânia Oliveira, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana. Passe a língua enquanto estiver fazendo isso e assista seu gato enlouquecer.

Outra alternativa é masturbá-lo com a planta dos pés, assim você pode se estimular e deixá-lo ainda mais excitado visualmente.

 

Gel e bolinha que esquenta

Use o gel que esquenta na lateral do pescoço e na nuca do parceiro. Em pequena quantidade, repita a operação no pênis. Com a mão levinha para não aquecer demais, faça os movimentos de sobe e desce. Use o polegar para acariciar a cabeça do pênis, e os seios para massagear o tórax.


Movimentos diferentes

Enquanto vai masturbando, observe as reações dele para saber o que dá mais prazer. Uma alternativa é segurar a base do pênis com uma mão e, com a outra, fazer um movimento giratório enquanto sobe e desce.

Você também pode estimular a região da cabeça do pênis formando uma conchinha com a mão e estimulando com os cinco dedos. Use o polegar na região onde fica o freio peniano (pele na frente da cabeça).

 

Leia Também
Sexo casual, você toparia?
Conheça os lançamentos da Erótika Fair 2014
Erotika Fair 2014: Empresa lança cosméticos temáticos para a Copa do M...
Comente!


Mais Lidas