Revistas:




Lingerie: qual é a preferida deles?

Publicado por Redação Oficina da Moda em 27/10/2011 às 01h04

Nossos entrevistados não têm dúvida: uma lingerie bonita deixa a mulher irresistível. Conheça os modelos que fazem eles perderem a cabeça

 

"O corpo feminino fica lindo dentro de uma lingerie pequena, de preferência branca ou preta. São as mais sensuais. Gosto daquelas calcinhas pequenas de rendinhas. Se a mulher estiver sarada, cheirosa e com a pele saudável, enlouqueço."

Flávio Mendonça, 32 anos, modelo

 

 

"Eu concordo com o meu irmão: lingerie pequena deixa qualquer homem louco! Só que para mim não importa a cor... Costumo brincar dizendo que elas valem pelas preliminares, excitam bastante: são afrodisíacas!"

Gustavo Mendonça, 32 anos, modelo

 

 

"Mulher cheirosa enfiada numa lingerie daquelas tipo camisolinha, levemente acinturadas e sem sutiã, me fascina. Eu também gosto de calcinha cavada com cinta-liga, tudo da mesma cor. Vou aproveitar para dar um toque: mulheres negras devem optar pela cor pérola; loiras ficam bem de vermelho, ruivas, de preto, e morenas, de branco."

Ali Recruta Hassam, 42 anos, estilista

 

 

"A cor para mim é muito importante: prefiro as brancas e pretas. Cores berrantes ou que fujam dessa linha são broxantes. Acho excitante quando elas vestem aquelas calcinhas com as laterais bem fininhas e, na parte de cima, um belo sutiã meia-taça. Vestida assim, qualquer mulher pode ficar acorrentada a mim pelo resto da vida..."

Bruno Bet, 32 anos, o "Acorrentado" do Caldeirão do Huck

 

 

“Adoro presentear a minha mulher com lingeries. Mas, ainda assim, ela me surpreende quando aparece com aqueles modelitos baby-doll, que, além de ficarem sexies, deixam o corpo ainda mais bonito.”

Djair Campos Reis, 39 anos, engenheiro

 

 

"Se a mulher quiser me ver babando, é só ela usar lingerie preta, daquelas bem pequenininhas. São irresistíveis!"

Tiago Armani, 29 anos, ator

 

 

"O momento de se despir é tão importante quanto a transa propriamente dita. Por isso, a mulher tem que surpreender o seu parceiro sempre. Fico maluquinho com uma bela lingerie daquelas que mais parecem um short, bem grudadinho. Se for transparente, então..."

Felipe Nunes, 34 anos, publicitário

 

 

"Eu gosto de simplicidade. A lingerie de algodão branca, com a lateral fininha, pra mim é a mais sensual."

Mario Velloso, 29 anos, cantor

 

 

"Lingeries do tipo camisolinha, bem curtinhas, são perfeitas. Prefiro as calcinhas maiores – acho mais chiques. As do tipo fio-dental são vulgares, apelativas... Mas sou exigente: por mais bonita que seja a lingerie, o que vale mesmo é o corpo de sua dona."

Júnior Lao, 36 anos, empresário

 

 

"Vou à loucura com lingerie comprada em sex shop, daquelas com carinhas de bicho. É um fetiche tão grande que costumo chegar aos finalmentes com a minha namorada 'vestidinha'..."

Carlos Alberto, 31 anos, bancário

 

 

“Um corpo bonito emoldurado por uma bela lingerie deixa qualquer mulher irresistível e qualquer homem inspirado. Não importa a cor e nem o modelo. Ela estando cheirosa e em forma já é um bom começo...”

Helmano Cerqueira, 37 anos, designer

 

Leia Também
Sexo casual, você toparia?
Conheça os lançamentos da Erótika Fair 2014
Erotika Fair 2014: Empresa lança cosméticos temáticos para a Copa do M...
Comente!


Mais Lidas