Revistas:




Chocolate para seduzir

Publicado por Renata Uliana em 04/04/2012 às 18h00

Camisinha, calcinha comestível, óleo e cremes. Veja as dicas do Oficina para seduzir o parceiro e esquentar a Páscoa a dois sem esquecer do chocolate!


Texto Renata Uliana / Foto reprodução

Fantasia de coelhinha sexy até calcinha comestível de chocolate. Seduza o gato nesta Páscoa!
Foto: reprodução



A mulher tem uma ligação intensa com o chocolate e o homem com o sexo. Então, por que não juntar esses dois prazeres na Páscoa? Sexo e chocolate tem tudo a ver e podem te ajudar a seduzir o parceiro no feriado prolongado!

Para todos os bolsos e personalidades, o Oficina preparou uma lista com itens de sedução para incrementar a Páscoa a dois. Confira!

Fantasia de coelhinha

 

Lembra aquela fantasia sexual que ele te pede há tempos para realizar? Então chegou a hora! Coloque a fantasia de coelhinha sexy e surpreenda o gato na cama com pompom, bustiê de pelúcia e tiara de orelhinhas.

 

Camisinha de chocolate

 

Que tal se proteger de um jeito divertido? As camisinhas sabor chocolate prometem fazer o sexo oral ficar ainda mais gostoso!

 

 

Chocolate em forma fálica

 

Os chocolates em formato de pênis são super acessíveis e excelentes para aqueles casais que não dispensam um chocolatinho até mesmo na hora do prazer.

 

 

Calcinha comestível sabor chocolate

 

Ao invés de comprar uma lingerie nova para aproveitar o feriado de Páscoa com o gato opte por algo mais divertido: calcinha comestível de chocolate. Ao entrar em contato com a saliva ou o suor, a calcinha derrete! Assim, o sexo oral pode ganhar um gostinho especial!

 

 

Caneta comestível de chocolate

 

A caneta com tinta de chocolate pode ser ótima para brincar de desenhar pelo corpo do parceiro ou instigá-lo ao fazer desenhos no seu. A caneta erótica pode ser consumível.

 

 

Creme, óleo e gel a base de chocolate

 

Coloque em prática aquela massagem com creme, óleo ou gel com aroma de chocolate para excitar anda mais o parceiro. O casal vai pegar fogo quando o produto entrar em contato com a pele já que esquenta. Você pode ainda espalhar o produto com o próprio corpo e depois obrigá-lo a lamber!

 

Algema de pelúcia

 

Tem apetrechos para as mais recatadas inovarem no feriado prolongado também. As algemas de pelúcia podem ser um grande começo, não? Aposte nelas e seduza o parceiro com uma dança sexy!

 

 

 

Você é viciada em sexo? Faça o teste e decubra!

Leia Também
Sexo casual, você toparia?
Conheça os lançamentos da Erótika Fair 2014
Erotika Fair 2014: Empresa lança cosméticos temáticos para a Copa do M...
Comente!


Mais Lidas