Revistas:




Romances virtuais

Publicado por Redação Oficina da Moda em 11/07/2011 às 09h01

Você sabia que encontrar a alma gêmea pela internet está cada vez mais comum? Veja duas histórias de casais que se conheceram na web e levaram o romance para a vida real!

 

Texto Rachel Grossman

 

 

Não foi no trabalho, na escola, no barzinho e nem em uma balada que eles se conheceram. Apesar de muita gente ainda abominar a idéia de conhecer alguém pela internet, ao que tudo indica, a quantidade de pessoas que trocam mensagens e até se apaixonam virtualmente tem crescido cada vez mais!

 

São várias as opções de websites reservados para os “solteiros de plantão”, mas mesmo assim ainda existem aqueles que conseguem arranjar o par perfeito com uma ajudinha do acaso e das mídias sociais. O Oficina da Moda vai mostrar duas histórias reais de pombinhos que se conheceram virtualmente. Vale lembrar que é sempre arriscado passar seus dados pessoais e encontrar quem você não conhece, por isso, fique ligada! Procure marcar encontros em lugares públicos – como elas fizeram – e levar alguém junto. Se o seu par e você tiverem contatos em comum, melhor ainda!

 




Nesta Matéria
Página 1 de 3
Leia Também
Dicas para viajar sem gastar muito
Presente de Páscoa diferente: Cueca com aroma de chocolate
Qual é o verdadeiro galã do metrô: Guilherme Leão X Rodrigo Nogueira?
Comente!


Mais Lidas