Revistas:




Previsões para o amor em 2012

Publicado por Ana Carolina Gabriel em 15/12/2011 às 12h00

Quer saber quais são as previsões para o amor em Janeiro de 2012? Confira o seu signo e descubra tudo sobre o seu relacionamento!

 

Texto revista previsões para o amor 2012- edição nº 01/ Fotos reprodução


Saiba tudo sobre a sua vida amorosa em 2012!

Foto: reprodução


Quer saber quais são as previsões para o amor em 2012? Descubra tudo o que acontecerá com o seu relacionamento no próximo ano! 

 

Áries

Tanto a comunicação quanto o romantismo estão em sua melhor fase do ano. O problema é que esta compreensão toda e esta boa vontade infinita estão vindo da pessoa que você ama. O ariano propriamente dito está passando por algumas dificuldades no emprego. Por favor, seja gentil.


Touro

Sua vida social passa por uma excelente fase. Esta fase traz mais qualidade e menos quantidade. Isso quer dizer menos festas, menos amigos e melhores companhias. Quanto à vida amorosa, a fase é de extrema harmonia para quem já tem um par constante. Aproveite muito.


Gêmeos

Geminianos estão podendo aproveitar bastante uma fase agitada na vida social, mas também muito propícia para fazer laços muito mais seguros. É possível que uma ligação
mais forte aconteça no meio de todas as suas paqueras. O amor pode bater muito
forte sem que você perceba.


Capricórnio

Não existe nada melhor do que ser compreendido. Durante este mês, o capricorniano está tendo a chance de ver que algumas pessoas também veem os valores da vida sem
deixar os desejos tomarem conta. Os desejos vão fluir soltos porque os dois sabem lidar bem com eles.

Aquário

As crises que o aquariano anda causando não acabaram. Desta vez é o aquariano quem está sendo assombrado por medos irracionais e imaginando situações desagradáveis. No meio de todo esse medo, Aquário achará o verdadeiro valor do amor. Idealizado ou real, este amor o salvará.


Peixes

Muitas vezes a pessoa que amamos não está preparada para tomar as mesmas estradas que nós. Às vezes, o amor parece um enigma indecifrável. Na verdade ele não deve ser explicado, mas vivido. Tente explicar suas razões para quem você ama com muito carinho e pouca lógica.


Câncer

Os cancerianos que melhor podem aproveitar essa fase são os cancerianos casados ou que já estão juntos há muito tempo. Somente quem se conhece muito bem vai poder tirar proveito da incrível empatia que este aspecto está trazendo para o signo de
Câncer. Fortaleça seus laços.

 

Leão

Tudo o que você diz está favorecendo seu magnetismo. Parece que suas palavras valem ouro. Isso vai fazer com que você ganhe muitos olhares de admiração. Por enquanto as paqueras e os vínculos mais sérios estão sofrendo empecilhos justamente por todos quererem sua atenção.


Virgem

Virginianos estão se recuperando de uma fase cheia de confusões. Agora, além de saberem exatamente o que querem, estão tendo ajuda e entusiasmo para conseguir. O que pode atrapalhar seus planos é sua mania de tentar aperfeiçoar demais um projeto ao invés de agir.


Libra

O inferno astral está trazendo falta de energia, mas este é justamente um momento excelente para curtir a vida a dois com muita calma e privacidade. Sua conta de telefone pode sofrer muito este mês, o papo não parece ter fim. Assim que seu amor for para casa, você vai sentir saudades.


Escorpião

Escorpianos não estão sentindo esta fase como a melhor do ano. Seu gosto pelas paixões não vê valor em tanta calmaria. As pessoas parecem desprezar sua maneira honesta de agir. A honestidade tem seu preço. Você pode se sentir extremamente só neste mês, mas isso vai passar.


Sagitário

Sagitarianos estão tendo uma vida profissional tão interessante que podem esquecer os aspectos mais importantes de sua vida pessoal. De qualquer maneira, o sucesso parece ser um bom afrodisíaco. Você estará despertando algumas paixões que não vão ter
coragem de se mostrar.

 

 

 

Leia Também
Dicas para viajar sem gastar muito
Presente de Páscoa diferente: Cueca com aroma de chocolate
Qual é o verdadeiro galã do metrô: Guilherme Leão X Rodrigo Nogueira?
Comente!


Mais Lidas