Revistas:




Sexo com camisinha sem perder o prazer

Publicado por Rachel de Marigny Grossman em 06/10/2011 às 05h32

Desconforto x camisinha é coisa do passado: aprenda algumas dicas especiais para tornar o momento seguro e ao mesmo tempo muito gostoso!

 

Texto Rachel Grossman

 


Camisinha: quem ama usa!

Foto: reprodução

 

 

O desconforto de usar camisinha no sexo pode ter sido desculpa para muitas pessoas, mas hoje em dia só não transa com segurança, responsabilidade e muito prazer quem não quer. Sim, tudo isso pode vir junto com algumas dicas bem fáceis de fazer, veja só:

 

 

Para não quebrar o clima na hora de vestir a camisinha

 

Se você ainda acha que o momento do seu parceiro colocar a camisinha costuma quebrar o clima, o primeiro de tudo é já deixá-la em lugares estratégicos. No motel ou no quarto já deixe na cabeceira. O bolso da calça também é útil quando perceber que o clima já está esquentando.

 

- Coloque a camisinha nele com a boca:

 

Experimente fazer isso você: com a boca! Além de estimular o parceiro, ele ficará animado com tanta iniciativa. Tome cuidado para os dentes não rasgarem a camisinha e apoie apenas nos lábios. Com a boca na cabeça e os lábios fechados para não entrar ar, desenrole até a base. Ele ficará doidinho e vai ser impossível você perder o pique mesmo antes da penetração. 

 

- Vá se aquecendo com masturbação:

 

E por que não se auto estimular? Enquanto ele veste a camisinha aposte na masturbação. Com certeza ele vai adorar assistir sua independência na cama!

 

 

Lubrificação natural antes da penetração

 

Claro que o látex da camisinha costuma incomodar mais do que fazer sem, mas isso não significa que ela deve ser deixada de lado por um problema tão simples de ser resolvido.

 

Depois de ele vestir a camisinha e antes de acontecer a penetração peça para o seu parceiro estimular a vagina com sexo oral ou preliminares no clítoris, e logo depois comece a transar. Você vai ver que o movimento vai fluir muito diferente e sem incômodo nenhum!

 

 

Lubrificação com produtos

 

Caso a sua lubrificação natural não seja o suficiente para suprir o desconforto, aposte em gel lubrificante. Hoje em dia não é nada difícil achar esses produtos nos melhores sex shop da sua cidade por um preço justo. Ainda dá para brincar com as sensações, afinal existem muitos lubrificantes que esfriam ou esquentam as melhores regiões do corpo!


Leia Também
Beijo na boca pode causar doença? Descubra!
Saiba porque beijar é tão bom
Batalha: Qual é o melhor método contraceptivo: pílula ou adesivo,duelo
Comente!


Mais Lidas